Amigos mais chegados que irmãos, a amizade é uma parte muito importante em nossas vidas, desde a crianção do primeiro casal, Deus mostrou a necessidade do companherismo na vida humana. Em familías, igrejas, trabalho, bairro onde estamos enfim, criamos laços de amizades.
Na biblia, Deus nos fala sobre amizades. Ele fala do valor dos bons Amigos e nos adverte sobre os perigos dos companheiros errados, Ele ofereçe a instrução e apresenta exemplos que nos ensinam. Estas orientações valem para os jovens que ainda estão escolhendo o seu rumo, e também ajudam os adultos o caminho pela vida. Eu amo minhas amigas, o mais importante de uma amizade é que nunca venha sugir a desconfiança e sempre a sinceridade o amor e principalmente falar a verdade uma para outra(o). E que ninquém venha esqueçer que entre a amizade á o verdadeiro amigo fiel e único que é Jesus Cristo.
João 15,15 "Não vos chamo empregados, pois o empregado não sabe o que o patrão faz; chamo-vos amigos, porque vos comuniquei tudo o que ouvi a meu Pai.
Provérbios 27, 9-10 "Óleo e perfume alegram o coração, e conselho de amigo acalma o ânimo. Não abandones o teu amigo , nem o amigo de teu pai: e, no dia difícil, não vás à casa do teu irmão: vale mais o vizinho perto do que o irmão longe"

0 comentários:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...