Desejado de Todas as Nações

Ageu 2:7
“E farei tremer todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos.”

Gostaria de orar essa linda oração que o pastor Fernandinho orou. Antes de dizer bem aventurados  aqueles que têm fome e sede de justiça. Jesus disse bem aventurado os humildes de espírito, porque deles é o reino do céu. Bem aventurado os mansos porque eles herdarão a terra, Jesus também disse: bem aventurados os que choram porque eles serão consolados. A Palavra profética do livro de Joel. Com vida, os ministros do senhor sacerdotes a chorar a rasgar os seus corações e não as vossas vestes, simplesmente diante Senhor todo aquele que se humilha diante de Deus será exaltado e todo aquele que se exalta será abatido. A Palavra de Deus continua assuar nos nossos corações dizendo: Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos eu o ouvirei do céu e perdoarei seus pecados e sararei sua terra. 
Mas o Espírito Santo de Deus está nos chamando a chorar neste dia a orar diante do senhor, a pedir que o senhor remova a vergonha, remova o opróbrio, pedir que o senhor remova a INJUSTIÇA remova a INIQUIDADE O PECADO que tem se estabelecido, a começar pela própria Igreja, Deus esta chamando o povo ao arrependimento, Deus está chamando o seu povo a um compromisso sério com Ele.
Deus está chamando ao seu povo a se humilhar a se prostra em sua presença e a reconhecer que Ele é um Deus todo Poderoso.
Senhor como teu, tua ministra (o) choramos neste dia em tua presença Senhor. Existe uma bem aventurança para aqueles que choram, tua palavra disse que eles serão consolados, aqueles que semeiam com lágrima com júbilo ceifarão, e senhor nos derramamos nossas lágrimas agora diante do Senhor rasgamos o nosso coração em tua presença e oramos para que o Senhor tenha misericórdia  de nos, a começar pelo teu povo a começar pela Igreja, tua palavra diz que tu queres uma noiva irrepreensível, santa, sem rugas, sem macula, sem coisa semelhante, e nos oramos que o espírito de santidade possa entrar na tua Igreja e a realizar uma obra tremenda, a começar pela liderança a começar pelos os pastores, a começar por aqueles que dirigem o teu povo.. Oh ,,Deus nos oramos para que o senhor levante sacerdotes fieis nesses últimos dias, nos oramos para que o Senhor levante ministros tementes a ti Senhor, pessoas que não se vendam, pessoas que não tornem a forma desse mundo deste século, pessoas que sejam inconformadas com a INJUSTIÇA que impera no mundo que impera em nossa nação nós rasgamos nossos corações em tua presença Senhor, porque os humildes de Espírito, tua palavra disse: que deles é o reino do céu e nos estamos orando para esse reino Senhor.
Oramos-nos para nossas cidades, pela nossa nação, Brasil, Oh... Deus afasta os gafanhotos do Brasil Senhor. Tudo aquilo que destrói tudo aquilo que consome as riquezas da nossa nação, o cortador o migrador o destruidor o devorador, NOS REPREENDEMOS EM NOME DE JESUS.
Em nome Jesus tudo que tem consumido as riquezas  tudo que tem consumido a paz no Brasil, tudo que tem consumido e comprometido a santidade do Brasil, nos rasgamos os nossos corações em tua presença, nos sonhamos com uma terra com uma nação com uma pátria livre Senhor, mas LIVRE DO PECADO, LIVRE DA INJUSTIÇA, LIVRE DA IMORALIDADE, LIVRE DA CORRUPÇÃO, afasta os gafanhotos da nossa nação e traz a tua benção, tua palavra diz que nos últimos dias seja derramado sobre o Brasil, derrame o espírito da verdade o espírito da santidade o espírito de Justiça Senhor, seja derramado da tua parte sobre a nossa nação para que ela reconheça que tu é o único Deus verdadeiro.
Nos exaltamos o teu nome e cremos que assim será em nome de Jesus.
Você crer nisso!!!!
 Deus abençoe a cada um de nos.... Kel




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...