ESTA DOR VAI PASSAR !

Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu: Conheço as tuas obras, e tribulação e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de satanás. Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Quem tem ouvidos, ouça  o que o Espírito diz às igrejas: o que vencer não receberá o dano da segunda morte. “ Ap. 2.8-11
   A Palavra de Deus nos diz em Apocalipse, que a Igreja de Esmirna estava em grande tribulação. Tribulação é diferente de provação. Tribulação é quando uma pessoa é condenada à morte, é alguém que tenta se livrar das drogas e nunca consegue, e muitas outras circunstâncias.
    Jesus conhecia a tribulação de Esmirna, e conhece a sua tribulação também.
    Deus conhece a nossa dificuldade, aquilo que está nos atribulando. Ele também sabe quem é d’Ele e quem é do diabo. Dentro da igreja existem pessoas que se declaram salvos e não são, essas, não têm o menor compromisso com Deus.
    Nada passa despercebido aos olhos do Senhor, Ele sabe quando você está em aperto, quando as pessoas o humilham e afrontam.. Deus sabe tudo!
    Toda luta na vida do crente tem um prazo para terminar. Essa luta que você está passando vai passar. Tenha fé, a fé irrita o diabo! A fé é um dos maiores presentes que uma pessoa pode ter. não sei qual é a sua luta, eu sei que  uma hora ela vai passar  e enquanto ela não passa, continue marchando, não pare!
    No percurso da vida cristã, notei que as pessoas inconstantes são infelizes! Seja constante, independente da circunstância, continue aos pés da cruz de Cristo. Por nos sabemos que um dia isso tudo vai passar, em nome de Jesus. Que Deus possa nos abençoar e nos da sabedoria a cada momento e minuto das nossas vidas, para saber passar em cada prova, e no final sermos aprovados.
Deus abençoe a cada um. Amem

Abraços 
Dor é Dor. Quebrado é quebrado. MEDO é o maior de toda a deficiência. E vai paralisar você  mais do que você estar em uma cadeira de rodas. Nick Vujicic

0 comentários:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...