Adoniran Judson: "Muitos crentes consagrados jamais atingirão os campos missionários com os seus próprios pés, mas poderão
alcançá-los com os seus joelhos."

"Aqueles que pregam e ensinam sobre Cristo sofrerão e serão fortemente tentados. Não podem fazer a sua obra sem o "poder do alto" prometido pelo Senhor ressuscitado."

"Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca farão grandes descobertas. Pequenos momentos mudam grandes rotas."

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos.

Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!
Augusto CuryOs sonhos não determinam o lugar aonde você vai chegar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar onde está" Augusto Cury
Toda sociedade precisa de limites,porque uma sociedade sem limites vai gerar desgraça.
Deus escolhe pessoas para fazer a sua obra, e cabe aos seus escolhidos prepararem-se para realizá-la.

Saiba que:Os obstáculos existem para serem superados e não somente para serem contemplados!

"Fé é pisar no primeiro degrau, mesmo que você não veja a escada inteira." Martin Luther King Jr.

"A igreja não é um mero termômetro que registra as idéias e princípios da opinião popular; ela é o termostato que transforma os usos e costumes da sociedade." Martin Luther King Jr.

"O ódio paralisa a vida, o amor a liberta; o ódio confunde a vida, o amor a harmoniza; ódio escurece a vida, o amor a ilumina." Martin Luther King Jr.

"No final, nós não nos lembraremos das palavras de nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos. Martin Luther King Jr.

"É bem verdade que a lei não pode fazer um homem me amar, mas ela pode impedi-lo de me linchar, e eu penso que isto é muito importante." Martin Luther King Jr.

"Nossas vidas começam a perder o sentido no dia em que ficarmos calados diante de coisas que importam." Martin Luther King Jr

"

"Quando você está certo não pode ser tão radical; quando você está errado, não pode ser conservador demais." Martin Luther King Jr

Deixo para apreciação de vocês: Se um homem ainda não descobriu a causa pela qual morrerá, ele não está preparado para viver." Martin Luther King Jr.

Nunca abaixe sua cabeça. Mantenha-a alta, e olhe o mundo direto nos olhos. Ellen Keller.

Quase todos os homens suportam a adversidade, mas se você quiser testar o caráter de um homem, dê-lhe o poder." Abraham Lincoln.


"As melhores e as mais belas coisas do mundo não podem ser vistas nem tocadas. Elas devem ser sentidas dentro do coração". Helen Keller.
Ou aprendemos a viver juntos como irmãos ou vamos perecer juntos como tolos." Martin Luther King Jr.





0 comentários:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...