"Quem há entre vós que tema ao Senhor, e ouça a voz do seu Servo que andou em trevas sem nenhuma luz, e ainda assim confiou em o nome do Senhor e se firmou sobre o seu Deus?" Isaías 50.10
Aqui é descrita a experiência das pessoas que temem ao Senhor e obedecem à voz do Seu Servo – Jesus Cristo. Todos aqueles que seguem ao Senhor em verdade, forçosamente são provados quanto à autenticidade do seu discipulado, sendo conduzidos por trevas de tempos em tempos. Ele, o bom pastor, fala de Suas ovelhas: "Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e elas o seguem porque lhe reconhecem a voz." Mas dos simples ouvintes lemos: "...mas eles não compreenderam o sentido daquilo que lhes falava." Hoje também muitas pessoas não compreendem que profundezas maravilhosas nos abre nosso bom Pastor quando nos fala. Esse é um mistério! Se você assume a seguinte posição de fé: "Embora haja trevas ao meu redor e dentro de mim, quero escutar a voz do Senhor e confiar na Sua firme direção", então CLAME como o salmista: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam."


0 comentários:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...