" Levante-se, refulja! Porque chegou asua luz, e a glória do Senhor raia sobre você. " Is 60.1
O campeão cresce nas lutas, nas pelejas nas adversidades. Um time de futebol que sabe onde quer chegar, quando perde uma partida, na revanche está mais preparado, porque as perdas no time não representam derrotas, mais preparado, porque as perdas no time não representam derrotas, mas preparo para segunda etapa.
Deus disse a Israel: " Não lembreis as coisas passadas, nem considerais as antigas." Is 43.18.
É tempo de levantar, erguer a cabeça e colocar em prática o que Deus derramou sobre a sua vida. Basta de ficar desaminmado, pensando que não chegará a lugar nenhum, seja valente, corajosa (o), porque a unção que está sobre você é uma unção de conquista e quem o escolheu, o chamou para fazer diferença.
Quando o gigante Golias se dirigia a Israel com insultos e blasfêmias, Davi escutou, e a unção que estava nele era tão grande que ele não engoliu a afronta, mas se levantou com autoridade dizendo: " QUEM É ESTE INCIRCUNCISO PARA AFRONTAR O EXÉRCITO DO DEUS VIVO?" Gloria Deus.
O Homem e a Mulher de Deus não fica em cima do muro, ele (a) é corajoso. Aja como alguém que esta passando no deserto, Deus fará passar um rio no seu deserto e aqueles que lhe perseguiram, desejarão beber do rio que passará na sua vida.
Não desista dos seus sonhos, dos seus projetos, acredite neles. Não existe um cristão sem sonhos. Todo cristão sonha com um povo abençoado, que prospere, que seja feliz e isso é salutar, porque um cristão sem sonhos é um cristão desviado.
Se você está passando por lutas no ministério, na familia, no trabalho, não desamime. As lutas de hoje servirão de Testemunho para o dia de amanhã.
Que Deus abençoe todos vocês.

3 comentários:

kelpe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deane disse...

Thank you for a great post. Our trials and tribulations will end up giving glory to the Lord, we just need to remember to call on Him. Have a great day and blessings to you.

kelpe disse...

Thank you, Have a great day too and God bless you......

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...