FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo.
Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.
Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos.
Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão.
Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas.
Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos.
Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços. Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lámpada não se apaga de noite. Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca. Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado. Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata. Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura. Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra. Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores. A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro. Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua. Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!
Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.
Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas.
Está Em - Provérbios Capítulo 31 vers. 10 ao 31 - Bíblia Sagrada

Obs: Deixo uma simples palavra do meu primo Tiago que gostei muito: Discordo quando falaram cmg q hj é o dia internacional das mulheres! A mulher ñ tem só um dia reservado pra elas. A meu ver todos os dias são dias das mulheres, ñ devemos dar presente somente no seu dia internacional ou no seu aniversário ou alguma data especial, presente tem q ser qualquer dia, sair pra um jantar especial na segunda feira, ñ importa!! Agradar, fazer carinho, e ama lá isso tem q ser todos os dias.. Parabéns a todas as mulheres pq vc merecem!!!

E da minha linda prima Pricila: Desejo um lindo dia para vocês, mulheres tão especiais e amadas por Deus! Aproveitem este dia e peçam por sabedoria... "A mulher sábia edifica sua casa! (Pv 14:1)". Que da sua boca saiam palavras doces, sinceras, amorosas e construtivas! Que do seu coração fluam rios de amor, bondade e sabedoria! Deus abençoe cada uma de vocês!


Bjoss

0 comentários:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...