Deus quer você Forte!

É muitas vezes sentimos fraco em meios as lutas e adversidades da vida. Ai Deus com sua sabedoria divina e única nos fala: Diga o Fraco que sou forte Joel 3:10. Ai você pensa tudo que o nosso Deus fez por nos, para que hoje eu estivesse escrevendo aqui e você lendo essas pequenas palavras, somente isso já é uma grande vitória.

Por que ele entregou o seu único filho para que hoje nos estivessemos aqui, para glorificar o nome Dele. Glória Deus.

Então, Não se entregue,ao um momento ,a uma dificuldade;não se esqueça da onde que Deus te tirou,de quantas coisas Deus ja fez por você.
O mesmo Deus que foi com você outro dia,em determinada situação,está sendo agora,e te dará a vitória.Só que Deus quer você forte,quer que você se levante,quer que você não olhe para a situação,olhe para Ele,Deus quer que você reaja ,a alegria do Senhor é a nossa força,Se você se mostrar fraco,a sua força será pequena.Olha para o Senhor que é poderoso para te dar a vitória,tanto para te fazer vencer uma batalha com 1000,como para te dar água.Ele opera,em todas as coisas,não há nada que Deus não possa fazer.

Porque, não é se prostando que vamos vencer o inimigo das nossas almas e sim com a nossa pequena força lutarmos contra o inimigo.

O Senhor é a minha força Provérbios 24:10

“A Alegria do Senhor é a nossa força”. Ne 8:10,

4 comentários:

Mulher de Deus disse...

Amei o texto da palavra de Deus! Deus te abençoe!

kelpe disse...

Obrigada mulher de Deus, Deus abençoe vc também. E uma semana cheia de vitórias em Cristo Jesus

Unknown disse...

Vim te dar as boas vindas no blog e dizer que o seu também é uma benção.

já estou seguindo.

Kelpe, espero sua visita lá mais vezes.

Deus te abençoe muito, com carinho

Pra Thaís Itaborahy

http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Telma Moreira disse...

Oi my friend, vou sentir sua falta aqui.srsrs Até parece q não vamos nos ver né. Mais do q nunca precisamos desta força q vem do Senhor sobre nós, para q Ele estabeleça seus planos e projetos em nosso caminho. Beijos no coração e boas férias. See you later!

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...